Após a sessão solene de abertura do ano Legislativo, nesta quinta-feira, 25, a deputada estadual Betânia Almeida (PV) comentou que “a união entre os poderes e muito trabalho” são os desafios para este ano de 2021.

“Com a pandemia que vivemos, é hora de superar as diferenças políticas ou ideológicas para atender as necessidades mais emergenciais da nossa população, como atendimento de saúde, vacina e auxílio para quem está desempregado ou não pode trabalhar”, destacou.  

Na solenidade, com a presença do governador Antonio Denarium (sem partido), que fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, participaram chefes de outros poderes e autoridades, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça (TJRR), Cristóvão Suter e o chefe da Casa Civil, Flamarion Portela.

A deputada Betânia disse que concorda com as duas mensagens apresentadas pelo presidente da Casa, deputado soldado Sampaio (PCdoB), e pelo governador Antônio Denarium (sem partido), respectivamente, que mostram “um alinhamento em prol de uma causa comum: atender as necessidades da população”, justificou.

A parlamentar reforçou a importância da parceria entre os poderes, mas destacou que continuará “cobrando mais serviços para nossa população, fiscalizando a qualidade de atendimento nas instituições públicas e apresentando indicações e projetos de Lei para melhorar a vida do nosso povo de Roraima”.

“Neste ano de 2021 continue contando com uma parlamentar do povo, que trabalha por mais oportunidades para quem mais precisa.”

Deputada Estadual Betânia Almeida (PV)
Ouvidora Geral
Procuradora Especial da Mulher
Coordenadora do CHAME
Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Família, da Mulher, da Criança, do Adolescente e de Ação Social

Assembleia Legislativa de Roraima

Dirigente do PV acompanha sessão

A deputada destacou a presença do advogado Aluizio Leite, secretário de Relações Internacionais do PV e vice-presidente da Fundação Verde Herbert Daniel, uma das mais importantes instituições de formação política e defesa da democracia brasileira.

“Muito feliz com a presença de um representante da Direção Nacional do PV. É o reconhecimento pelo trabalho que tem nos tornado uma das parlamentares mais atuantes do Partido Verde do Brasil”, disse.

A deputada teve também a companhia da minha mãe, Genilda Almeida, “minha rainha e meu bem mais precioso”, enfatiza.

“E vamos à luta, pois, garra, coragem e determinação guiam o nosso trabalho em prol do povo de Roraima”, finalizou a parlamentar.

Leia mais sobre os Projetos de Lei e Indicações Parlamentares de autoria da deputada estadual Betânia Almeida (PV)

Confira na íntegra, mais de 100 Indicações e cerca de 60 Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA