Em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado estadual Soldado Sampaio (PCdoB), nesta sexta-feira, 9, a procuradora Especial da Mulher, deputada Estadual Betânia Almeida (PV) sobre a ampliação dos serviços prestados pela Procuradoria e pelo Centro Humanitário de Apoio à Mulher (CHAME).

No encontro ficou definido que, em breve, o CHAME e a Procuradoria Especial da Mulher vão funcionar em novo endereço, que prontamente será divulgado.

A procuradora lembra que devido a pandemia, a equipe do CHAME não está atendendo presencialmente. “Porém, o ZapChame 95) 98801 0522 está funcionando todos os dias 24 horas”, reforçou.

Para atender as mulheres que precisam de apoio, uma equipe de profissionais formada por advogadas, psicólogas e assistentes sociais está à disposição todos os dias.

Estamos trabalhando bastante para ampliar e melhorar cada dia mais os serviços prestados pela Procuradoria Especial das Mulheres, especialmente através do Centro Humanitário de Apoio à Mulher (CHAME).

Deputada Betânia Almeida (PV)

Ouvidora Geral
Procuradora Especial da Mulher
Coordenadora do CHAME
Secretária do PV Mulher
Assembleia Legislativa de Roraima

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA