Nós juntas somos fortes neste propósito de trazer benefícios para a população, em especial ao público feminino de Roraima no mês do Outubro Rosa.
Deputada Betânia Almeida (Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher – ALERR)
A deputada Betânia Almeida (PV), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, convida toda a população para participar do lançamento da campanha “Seja rosa, um ato de amor”. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (23), no plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas, às 15h.

Promovida pela Bancada Feminina da ALERR, a atividade visa chamar atenção da população para o Outubro Rosa, o mês de prevenção e combate ao câncer de mama.

A bancada feminina da ALE-RR é composta por sete parlamentares: Ione Pedroso (SD), Catarina Guerra (SD), Betânia Almeida (PV), Tayla Peres (PRTB), Lenir Rodrigues (Cidadania), Angela Águida Portella (PP) e Aurelina Medeiros (Pode).

No lançamento da campanha, haverá uma palestra com especialistas sobre saúde da mulher e autoestima , espaço de maquiagem e histórias de mulheres que superaram ou lutam contra o câncer de mama. No hall da ALERR será apresentada uma exposição fotográfica sobre a luta contra o câncer.

Para a presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da ALE-RR, deputada Betânia Almeida, este trabalho da Bancada Feminina é para ajudar ampliar a campanha Outubro Rosa para a população.

Este convite é extensivo as amigas, amigos e colaboradores dos gabinetes parlamentares e demais setores da ALERR, juntamente com seus familiares.

Deputada Betânia Almeida (Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher – ALERR)