A presidente da Comissão de Ação Social da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), deputada Betânia Almeida (PV) foi homenageada por internas, internos, voluntárias e voluntários do Projeto Resgatando Vidas.

Dedicado a recuperação de dependentes químicos, o projeto funciona em uma chacará na zona rural de Boa Vista e é mantido através de doações. Atualmente atende pelo menos 60 pessoas.

Muito feliz com a homenagem do Projeto Resgatando Vidas, mas mais ainda pela oportunidade de poder colaborar com esse importante projeto que resgata vidas do mundo das drogas para o Reino de Deus. Um trabalho digno que merece ser incentivado e apoiado. 

Dep. Betânia Almeida (PV)
Pres. Comissão de Ação Social

Na semana passada, a deputada Betânia Almeida (PV) participou da confraternização “Natal para Todos” promovida pelas internas, internos e familiares do Projeto Resgatando Vidas. “Acredito que uma oportunidade é a melhor formar de recuperar uma pessoa”, disse a parlamentar durante a celebração.

Confira a homenagem e a mensagem de agradecimento da deputada Betânia Almeida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje eu chorei, mais foi de emoção, de alegria, de gratidão. Fiquei com o coração transbordando ao assistir o vídeo em minha homenagem, produzido por pessoas que estão em recuperação no Projeto Resgatando Vidas. Muita obrigada, está lindo!!!!! Continuem contando com a deputada do Coração do Povo, pois eu acredito em cada um de vocês, que com a palavra e a presença de Deus estão se livrando de um problema que ameaça o futuro de muitas pessoas jovens e de suas famílias. Que 2020 seja o melhor ano na vida de cada pessoa que faz do Projeto Resgatando Vidas. #ProjetoResgatandoVidas #Parceria #Homenagem #Gratidao #Fe #Esperanca #Oportunidade #DeputadaBetaniaAlmeida #aDeputadaDoCoracaoDoPovo

Uma publicação compartilhada por Betânia Almeida♡ (@deputadabetaniaalmeida) em

Leia também:

Deputada participa de “Natal para Todos” promovido pelo Projeto “Resgatando Vidas”

Deputada Betânia é convidada especial da confraternização natalina do Projeto “Resgatando Vidas”

Deputada visita Projeto Resgatando Vidas e pede mais ajuda

Deputada apoia projetos que recuperam dependentes químicos