Na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Roraima, desta quarta-feira, 19, foram lidos mais quatro projetos de Lei e quatro indicações de autoria da deputada Betânia Almeida (PV).

Confira os projetos de Lei que foram lidos na sessão plenária desta quarta-feira, 19:

Projeto de Lei nº 106/2021 – Institui a Semana de Orientação, Prevenção e Combate a Dependência Tecnológica em Roraima. (Leia na íntegra)

Projeto de Lei nº 107/2021 – Dispõe sobre a fixação nas unidades públicas de saúde de cartazes informativos contendo a relação dos medicamentos disponíveis para entrega imediata. (Leia na íntegra)

Projeto de Lei nº 108/2021 – Garante às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar preferência no atendimento em órgãos estaduais de assistência jurídica gratuita. (Leia na íntegra)

Confira as indicações que foram lidas em plenário:

Indicação nº 666/2021 – Sugere ao Governo de Roraima a recuperação da Vicinal 3, localizada na região da Confiança III, município do Cantá. (Leia na íntegra)

Indicação nº 667/2021 – Sugere ao Governo de Roraima a recuperação da Vicinal 8, localizada na região da Confiança III, município do Cantá. (Leia na íntegra)

Indicação nº 668/2021 – Sugere ao Governo de Roraima a recuperação de trechos alagados na região denominada Picadão da Confiança II, município do Cantá. (Leia na íntegra)

Indicação nº 669/2021 – Sugere ao Governo de Roraima a recuperação de trechos alagados dentro do P. A. União, que dá acesso à Vicinal 8 da região da Confiança III, município do Cantá. (Leia na íntegra)

Agora as indicações serão encaminhadas ao Governo de Roraima. Os Projetos de Lei seguem para avaliação das demais comissões, antes de votação em plenário.

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA