A idealizadora do Movimento Mais Mulheres na OAB, advogada Florany Mota, agradeceu o empenho e a contribuição da deputada Betânia Almeida (PV), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, para a realização do “Encontro Entre Elas”, em Boa Vista, nesta quinta-feira, 31.

O evento é promovido pelo Movimento Mais Mulheres na OAB, Dentistas Mulheres e Amigas de Roraima, Movimento Mulheres Contabilistas de Roraima e Comissão a Mulher Advogada da OAB. Além da deputada Betânia, apoiam o “Encontro Entre Elas”, a CAARR, Fisio Pélvica, DermaRoraima, Pharmapele, Hemolab, Não Mais Pelo e Bellas e Nobres Estetics.

Em entrevista no Programa Na Carona, apresentado pela jornalista Consuelo Oliveira, da Rádio Tropical 94.1, a organizadora do “Encontro Entre Elas”, advogada Florany Mota, reforçou o agradecimento. “Quero agradecer de forma muito especial a deputada Betânia Almeida que liberou a sua equipe de marketing para fazer a divulgação. A deputada apoia a pauta das mulheres e tem sido fantástica conosco”, comentou.

A deputada gravou um vídeo convidando todas as mulheres para participarem do “Encontro Entre Elas”.

O “Encontro Entre Elas” fechará as atividades alusivas ao Outubro Rosa, mês dedicado a alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e o câncer de colo do útero.

Compromisso

Devido a compromisso da CPI da Roraima Energia, em Brasília, a deputada Betânia não participará do evento, mas  enviou mensagem as organizadoras e participantes do “Encontro Entre Elas”. “Estou muito Feliz com a realização do ‘Encontro Entre Elas’. Lamento não estar entre vocês e abraçar cada uma, neste momento tão especial”, declarou.

A deputada é militante do Movimento Mais Mulheres na OAB e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Assembleia Legislativa. “Tenho apresentado projetos para fortalecer a rede de proteção e de combate à violência contra a mulher. Também estamos preocupadas e trabalhando pela saúde da mulher Roraimense”, disse.

Reafirmo meu compromisso e desejo todo o sucesso do mundo ao “Encontro Entre Elas”. Na pessoa da Doutora Florany Mota envio um forte abraço e um beijo no coração de cada uma de vocês. Até breve!

Deputada Betânia Almeida (PV)

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (ALERR)

Foto: Wander Moura