Com duas décadas de experiência em ações filantrópicas, a deputada Betânia Medeiros (PV) disse que vai focar seu mandato na área social, com meta de ampliar estes trabalhos em prol da população roraimense.

Iniciante na vida política, Betânia Medeiros diz que o que a fez concorrer ao cargo foi o desejo de fazer algo maior. Faço ação social há 20 anos. Decidi ano passado sair da minha zona de conforto e investir em um mandato político. Meu coração é voltado para o social, e minha bandeira será o povo de Roraima”, afirmou.

Ela lembrou que a crise financeira enfrentada pelo Estado atualmente é uma realidade em todo o país, mas acredita que a Assembleia Legislativa terá papel fundamental para ajudar no processo de recuperação das finanças públicas. “Acredito que posso somar junto com meus amigos deputados, para que tenhamos orgulho de Roraima, um Estado pequeno, mas que faz a diferença”.

Eleita para o primeiro mandato, a deputada recebeu 2.855 votos no pleito de 2018. Natural de Campina Grande (PB), é empresária e advogada, membro da Comissão Mais Mulheres da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). É especialista em Direito Público e Docência do Ensino Superior e doutoranda em Direito.

MARILENA FREITAS

SupCom ALE-RR

Link para a notícia no site de Origem: https://al.rr.leg.br/2019/01/21/meta-da-deputada-betania-medeiros-e-ampliar-projetos-sociais/