A deputada Betânia Almeida (PV) recebeu nesta quinta-feira, 10, a visita de diretores da FEMICRO-RR e do IETNOS. O secretário de Relações Internacionais do Partido Verde (PV), Aluizio Leite, participou do encontro realizado no gabinete do Povo na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

A FEMICRO-RR (Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Roraima) e o IETNOS (Instituto de Etnocultura e Sustentabilidade da Amazônia) estão em parceria para fortalecer o portfólio de produtos e serviços da bioeconomia e economia criativa em Roraima.

Participaram do encontro o presidente da FEMICRO-RR, Félix Félix Ferreira do Nascimento Neto, e o diretor Márcio Sales, o presidente do IETNOS, Carlos Alberto Pavelegini de Medeiros, e o assessor técnico Chrysologo Rocha de Oliveira Júnior.

A deputada Betânia lembrou que já destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 para a realização do portfólio da economia criativa e bioeconomia nos 15 municípios de Roraima. “Agora vamos trabalhar para viabilizar também uma emenda parlamentar para a construção da sede da FEMICRO-RR”, comenta.

A parlamentar lembra que as parcerias “fortalecem a nossa luta e ampliam os resultados para beneficiar mais gente”, acrescenta.

“O desenvolvimento sustentável de Roraima depende de uma sociedade forte, um meio-ambiente corretamente aproveitado e uma economia que favoreça toda a nossa população.”

Deputada Betânia Almeida (PV)

Ouvidora Geral
Procuradora Especial da Mulher

Assembleia Legislativa de Roraima

Leia também:

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA