Após receber reclamações dos moradores da vicinal 14, sobre a precariedade da ponte localizada após o igarapé Roxinho no município de Iracema, região sul do estado, a deputada estadual Betânia Almeida (PV) encaminhou ao Governo de Roraima a Indicação nº 275/2021, solicitando a construção de uma nova via de acesso naquela localidade.

Segundo a parlamentar as péssimas condições do trecho tem sido um problema enfrentado há vários anos pelos munícipes da região, porém com as fortes chuvas o problema se intensificou fazendo com que a ponte desabasse. 

“É importante que o Governo de Roraima dê uma atenção especial aos moradores de Iracema que necessitam do trecho para trafegar e principalmente no escoamento dos produtos agrícolas. Porém, acredito na sensibilidade do governador Antônio Denarium (sem partido) em resolver a questão, já que uma das prioridades em sua gestão é implementar uma infraestrutura digna para a população que vive no interior do estado”, assegurou Betânia, afirmando que vai conversar com o chefe do Executivo Estadual para que o problema seja sanado de forma emergencial.

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA