Os problemas relatados pelos moradores da vicinal 3, do município do Bonfim, referentes a estrutura da ponte localizada na nascente do rio Quitauaú motivou a deputada estadual Betânia Almeida (PV) a apresentar ao Governo de Roraima a Indicação nº 384/2021 solicitando em caráter emergencial a construção da via.

Segundo a parlamentar, as péssimas condições do trecho estão causando problemas aos moradores e principalmente aos produtores agropecuários da região que, muitas vezes, arriscam as suas vidas ao trafegar pela ponte que se encontra quebrada. 

“É uma situação muito complicada, pois a situação está prejudicando a todos, pois o local é uma das principais vias de acesso e sua péssima estrutura está impossibilitando o deslocamento de veículos, bem como o escoamento dos produtos do homem do campo que precisam ser comercializados na capital e fora do estado”, explicou.

Betânia destaca que o problema na estrutura localizada sobre a nascente do rio Quitauaú é uma reivindicação antiga, oriunda de gestões passadas, porém acredita na sensibilidade do governador Antônio Denarium (sem partido) em resolver o problema. 

“A maior preocupação dos moradores da região é o período das chuvas que vem se intensificando no estado e que impedirá de uma vez que a população consiga se deslocar para outros lugares. Acredito que o governador atenderá o pedido, já que a construção de pontes e estradas é uma das bandeiras de sua gestão”, finalizou a deputada. 

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV