A deputada estadual Betânia Almeida, presidente da Comissão de Ação Social da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), foi recebida em audiência pela primeira-dama de Roraima, Simone Denarium, e pela secretária do Trabalho e Bem-Estar Social, Tânia Soares, para falar sobre as ações e programas que atendem à população.

“A minha preocupação é, principalmente, com as famílias que foram afetadas pelo desemprego durante a pandemia. Muitas pessoas ficaram sem qualquer renda para o próprio sustento”, lamenta a parlamentar.

Durante o encontro, realizado no gabinete da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES), tratou-se dos projetos sociais, desenvolvidos pelo Governo de Roraima, como o Renda Cidadã, o Cesta da Família, o Auxílio Empreendedor, entre outros.

Para a parlamentar os projetos da gestão do governador Antonio Denarium tem grande alcance social e “fazem a diferença” na vida da nossa população. “Parabéns ao governador e sua equipe, aproveito para reforçar a nossa parceria para trabalhar em benefício do povo de Roraima”, declarou a deputada.

“Estamos trabalhando em projetos e ações sociais para ajudar quem precisa, principalmente, nesta época de pandemia, que tirou o emprego e o sustento de muitas famílias”

Deputada Betânia Almeida (PV)

Presidente da Comissão de Ação Social
Assembleia Legislativa de Roraima

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:

PLs e Indicações (aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV