A deputada estadual Betânia Almeida (PV) protocolou na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) a Indicação nº 563/2021, sugerindo ao Governo de Roraima a construção de uma nova ponte sobre o igarapé Grande, localizado na vicinal 7 da Vila Paredão, no município do Alto Alegre.

Segundo a parlamentar, foram divulgados na mídia por um morador da região, vídeos mostrando as péssimas condições da via de acesso. 

“Uma situação muito complicada, pois com o passar dos anos essa ponte vem se deteriorando e no período das chuvas, a água do igarapé chega a cobrir a via. O transporte de pessoas e mercadorias só não foi completamente comprometido, graças a alguns remendos feitos na ponte”, explicou Betânia.

A deputada disse que a construção de uma nova ponte na região deve ser feita em caráter emergencial, pois o trecho apresenta perigo para as pessoas que utilizam a ponte para se deslocar. 

“Vou levar ao conhecimento do governador Antônio Denarium (sem partido) essa situação, pois acredito que ele se sensibilizará e resolverá de vez o problema enfrentado pelos moradores do Alto Alegre”, finalizou. 

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:

PLs e Indicações (aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV