A deputada estadual Betânia Almeida (PV) participou de reunião com a secretária do Trabalho e Bem-Estar Social de Roraima (SETRABES), Tânia Soares, sobre a criação do portfólio com produtos e serviços da economia criativa e da bioeconomia em Roraima.

A reunião, realizada na sexta-feira, 18, teve a participaram também do tuxaua Orlando Silva, da líder indígena Iolanda Makuxi, além dos diretores da FEMICRO-RR (Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Roraima), o presidente Félix Ferreira do Nascimento Neto e diretor Márcio Sales, e do presidente do IETNOS (Instituto de Etnocultura e Sustentabilidade da Amazônia), Carlos Alberto Pavelegini de Medeiros.

A deputada Betânia é autora da emenda parlamentar no valor de R$ 300.000, destinada à realização do portfólio da economia criativa e bioeconomia nos 15 municípios de Roraima.

O portofólio vai identificar todos os serviços e os produtos que podem ser oferecidos pelos 15 municípios de Roraima, ajudando na criação de empregos, geração de empregos e desenvolvimento regional.

Uma ação que equilibra o interesse econômico e as necessidades da comunidade, sem destruir o meio-ambiente ou comprometer o futuro das novas gerações.

“Apoio à economia criativa e a bioeconomia nos 15 municípios de Roraima: Mais qualidade de vida e geração de renda para garantir o presente e cuidar do futuro.”

Deputada Betânia Almeida (PV)

Ouvidoria Geral
Assembleia Legislativa de Roraima

Leia também:

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV