“Precisamos de mais ajuda para esse projeto que investe em vidas” Deputada Betânia Almeida

A deputada Betânia Almeida (PV) é uma das doadoras do Projeto Resgatando Vidas, que se dedica a recuperação de dependentes químicos.

“É uma obra missionária sem fins lucrativos, que visa a recuperação de pessoas com dependência química, problemas com bebida alcóolica, para a reinserção na sociedade e no seio da família”, explica o pastor Diego, coordenador do Projeto Resgatando Vidas.

Atualmente o Projeto atende mais de 60 pessoas, numa chácara localizada na área rural de Boa Vista. “Deus nos alimenta no espiritual, mas precisamos de auxílio no material. Contamos com o apoio da deputada Betânia, mas também precisamos de mais pessoas, como ela, que são tocadas por Deus, para contribuir com essa obra que precisa se expandir para ajudar mais pessoas”, Comenta o pastor.

Deputada Betânia Almeida:
“O pastor Diego faz um trabalho lindo aqui e eu sou parceira desse trabalho, mas precisamos também dos amigos, irmãos, políticos e a sociedade para que essa obra cresça e resgate mais vidas”

“Pastor que Deus continue lhe abençoando, renovando suas forças e lhe dando saúde, porque muitas famílias de Roraima precisam desse trabalho”, finaliza Betânia.

Clique aqui https://www.instagram.com/p/B29ajh4jMBB/ e confira a fala da Deputada Betânia Almeida e do Pastor Diego (Projeto Resgatando Vidas).