A deputada estadual Betânia Almeida (PV) destinou parte das suas primeiras emendas parlamentares para manutenção e ampliação do ensino superior oferecido pela Universidade Estadual de Roraima (UERR).

A deputada tem direito de indicar aproximadamente 3 milhões de reais em emendas parlamentares.  Do total, R$ 1,464 milhão vai atender a Universidade Estadual de Roraima (UERR). O dinheiro será liberado no orçamento de 2020.

A UERR tem se consolidado como uma das mais importantes instituições de ensino do nosso estado, inclusive ampliando seus campis para os demais municípios de Roraima, oportunizando assim o acesso de jovens e adultos a formação superior

Dep. Betânia Almeida (PV)

Nesta quinta-feira, 16, a deputada Betânia visitou a Universidade Estadual de Roraima (UERR). A parlamentar foi recebida reitor Regys Freitas. “Vinhemos conferir a estrutura e os laboratórios dos cursos, especialmente da área de saúde: Medicina, Enfermagem, Serviço Social e Educação Física”, comentou.

Nosso objetivo é contribuir para a ampliação e a melhoria do ensino público em Roraima. A educação muda vidas e realiza sonhos!

Dep. Betânia Almeida (PV)