A deputada estadual Betânia Almeida (PV) sugeriu ao Governo de Roraima a reestruturação de uma ponte na RR-203 e recuperação de um trecho de 2,5km que interliga Vila Nova a Vila Maracá, município de Amajari.

A parlamentar formalizou o pedido por meio da Indicação nº. 799/2020, protocolada na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), que foi elaborada com base nas reivindicações dos munícipes da localidade.

“A condição que se encontra a ponte localizada na RR-203, a dois quilômetros e meio da vila Maracá, é de fato caótica o que torna perigoso o trafego de pessoas e acarreta retardado no desenvolvimento agrícola da comunidade devido à má condição da ponte. Vale lembrar que esta ponte dá acesso a Vila Nova, vicinal 4, vicinal 5, vicinal 6 e vicinal 7 e possibilita que o transporte escolar chegue a essas localidades e desloque os alunos até a Vila Maracá, sede das instituições de ensino”, reforçou Betânia.

A deputada acredita que o governador Antônio Denarium dará total atenção às reivindicações dos moradores do Amajari, pois firmou o compromisso de recuperar inúmeras pontes em Roraima, conforme anunciado recentemente na imprensa local.

“A implantação de pontes é de extrema relevância, pois a elas cabe integrar locais não acessíveis restringidos por rios, vales, lagos ou outros obstáculos naturais ou artificiais. A reestruturação dessa ponte atenderá as necessidades dos moradores da localidade. Ela garantirá segurança para o tráfego de veículos, pessoas e escoamento de produção trazendo satisfação para a comunidade”, concluiu Betânia.

Leia mais sobre os Projetos de Lei e Indicações Parlamentares de autoria da deputada estadual Betânia Almeida (PV)

Confira na íntegra, mais de 100 Indicações e cerca de 60 Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA