A deputada estadual Betânia Almeida (PV) protocolou quatro proposições solicitando ao Governo de Roraima que priorize a realização de obras de infraestrutura no município de Cantá.

Foram elaboradas as Indicações 666/2021 e a 667/2021 sugerindo respectivamente a recuperação das vicinais 3 e 8, ambas localizadas na região da Confiança III.

A terceira e a quarta solicitações foram feitas através da Indicação nº 668/2021 e 669/2021 no qual se pede a recuperação de trechos alagados respectivamente nas regiões do Picadão da Confiança II e dentro do Programa de Assentamento (P.A. União), que dá acesso à vicinal 8, na Confiança III.

“São locais que se encontram em situação altamente crítica e que necessitam de uma atenção maior por parte do Governo de Roraima. Os moradores da Confiança II e III me procuraram para relatar os problemas enfrentados com a falta de infraestrutura desses locais, que já vem sendo pauta de reivindicação há anos. São situações que poderiam ter sido resolvidas por gestões passadas”, enfatizou a parlamentar.

Betânia afirmou que pedirá ao governador Antônio Denarium (sem partido), que priorize as obras nas localidades, para que não aconteçam mais estragos com o período das chuvas.

“É um momento de muita atenção para os moradores da Confiança II e III que precisam que esses trechos estejam em perfeito estado para possam passar por esses locais sem que corram algum perigo, principalmente para o homem do campo que precisa escoar os seus produtos”, comentou Betânia, reforçando o compromisso de levar os problemas enfrentados pelos moradores da região do município de Cantá ao chefe do Executivo.

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:

PLs e Indicações (aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV