A procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), deputada Betânia Almeida, destacou na última quinta-feira, 5, uma equipe para visitar o município de Rorainópolis, no sul de Roraima.

O objetivo da equipe é identificar locais para as futuras instalações onde dos núcleos da Procuradoria Especial da Mulher e da Ouvidoria Geral da Assembleia Legislativa de Roraima.

Segundo a parlamentar, o objetivo é ampliar os serviços que hoje estão concentrados na capital, Boa Vista, para essas unidades para atender a população da região que necessita da Assembleia Legislativa de Roraima. “Desta forma, estaremos aproximando ainda mais a Poder Legislativo aos interesses da nossa cidadão e cidadã de todo o estado”, destaca a procuradora Especial da Mulher.

Após o relatório da equipe, a Assembleia Legislativa vai decidir qual a melhor estrutura para a instalação dois dois núcleos. “Esperamos ainda no mês de agosto efetivar a instalação da Procuradoria Especial da Mulher e da Ouvidoria Geral para começar a atender a população do sul de Roraima”, adianta a parlamentar.

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:

PLs e Indicações (aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV