Ao constatar in loco os inúmeros problemas causados pela falta de infraestrutura no loteamento João de Barro, a deputada estadual Betânia Almeida reafirmou o compromisso em resolver parte dos problemas referentes à falta de infraestrutura do João de Barro.

Na oportunidade, ela disse que levará as inúmeras reivindicações dos moradores da região ao conhecimento do governador Antônio Denarium (PP).

Acompanhada pelos representantes da Associação dos Trabalhadores Sem Tetos de Roraima (ATST-RR), a parlamentar visitou também o local onde está instalada a caixa d’água, que segundo os moradores da região, nunca iniciou o sistema de abastecimento do loteamento.

Leia mais:

Segundo dados da Associação dos Trabalhadores Sem Tetos de Roraima (ATST-RR), o loteamento João de Barro abriga mais de três mil famílias.

“Não podemos deixar que as mais de três mil famílias que vivem no João de Barro tenham que enfrentar problemas causados com a falta de infraestrutura. Na condição de parlamentar, levarei todos os problemas encontrados no loteamento para o governador Antônio Denarium (PP), principalmente as questões que envolvam o abastecimento de água, que é essencial para a qualidade de vida dessas pessoas. Acredito que o chefe do executivo será sensível a causa desses moradores e vai buscar meios para resolver o problema”, declarou.

A parlamentar lembrou ainda que durante a semana esteve acompanhada com a presidente da Associação dos Trabalhadores Sem Tetos de Roraima (ATST-RR), Geice Brito em uma reunião com o chefe da Casa Civil, Flamarion Portela que ao obter informações a respeito dos problemas referentes a falta de infraestrutura do João de Barro, se mostrou interessado em ajudar, porém afirmou que analisará as questões jurídicas para que o Governo de Roraima possa atender a demanda.

“São anos de sofrimento é essa população do loteamento João de Barro que pelo menos o mínimo possível de dignidade para poder viver na região. Não podemos deixar essas pessoas desamparadas”, finalizou Betânia

Notícias relacionadas:

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:

PLs e Indicações (aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV