Em entrevista à Rádio Assembleia 98.3 – FM, na manhã desta quarta-feira, 14, a ouvidora geral da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) deputada Betânia Almeida (PV) prestou contas dos trabalhos realizados pela Ouvidoria Geral durante a sua gestão no legislativo.

O programa foi apresentado pelos jornalistas Ellen Ferreira e Denis Martins.

 “Este ainda está sendo de muitos desafios, principalmente por conta da pandemia. Mas mesmo com os serviços disponibilizados pelo whatsapp e pelo e-mail tivemos muitos atendimento”, enfatizou a ouvidora ao informar que a maior demanda foi referente a sugestão de indicações e projetos para melhoria de vida do cidadão.

Na oportunidade, Betânia falou ainda sobre as atividades que o órgão da Casa Legislativa pretende realizar ainda neste ano.

“Nossa pretensão é realizar treinamentos periódicos para que, quando a pandemia da covid-19 passar, os nossos servidores possam melhor atender a população, bem como a instalação da nova sede do órgão e a implantação da Sala do Cidadão, no qual a pessoa será acolhida por nossa equipe e por meio de um tablete terá a oportunidade de redigir a sua denúncia, reclamação, sugestão ou pedido de informação”, explicou.

Mesmo com a aproximação do recesso parlamentar e o período pandêmico causado pelo novo coronavírus,  os serviços de atendimento da Ouvidoria Geral da Assembleia Legislativa de Roraima continuarão funcionando via whatsapp, por meio do 98120-0800 ou pelo e-mail ouvidoria@al.rr.leg.br.  

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:

PLs e Indicações (aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV