O Centro Humanitário de Apoio à Mulher (CHAME) promove nesta sexta-feira, 14, a partir das 14h, a live “se precisar Chame”, sobre prevenção e combate à violência  contra a mulher em Roraima.

O CHAME é um serviço da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, coordenado pela Procuradoria Especial da Mulher, que tem a missão de “promover, gratuitamente, acompanhamento jurídico, psicológico e social da mulher e da família vítimas de violência doméstica, garantindo assim, seus direitos através da Lei 11.340/2006, conhecida como “Lei Maria da Penha”.

A live será mediada pela jornalista Carla Albuquerque, com transmissão ao vivo pelo facebook/assembleiarr, TVALE 57.3, YouTube/assembeiarr.

São convidadas a deputada Estadual Betânia Almeida, procuradora Especial da Mulher e presidente da Comissão de defesa dos direitos da Mulher, a advogada Francene D’Aguiar, coordenadora do CHAME, a psicóloga Adria Almeida, do CHAME, a assistente Social Raquel Almeida, do CHAME, e a delegada Verlânia Assis, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Roraima.

“Vamos falar sobre o fortalecimento da Procuradoria Especial da Mulher e das ações desenvolvidas pelo CHAME, inclusive as novas parcerias que estão em fase de discussão com a Casa da Mulher Brasileira e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para ampliar o trabalho de prevenção e combate às vítimas de violência doméstica, com apoio às mulheres”, destaca a deputada Betânia Almeida.

Serviço: Live “Se precisar Chame”
Dia e horário: 14 de maio (sexta), a partir das 11h
Assistir: facebook/assembleiarr, TVALE 57.3, YouTube/assembeiarr
Convidadas: Deputada Betânia Almeida (Procuradora Especial da Mulher), Advogada Francene D’Aguiar (Coordenadora do CHAME), Psicóloga Adria Almeida (CHAME), Assistente Social Raquel Almeida (CHAME), Delegada Verlânia Assis (DEAM)
Realização: CHAME/Procuradoria Especial da Mulher (ALERR)

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA