Moradores do Cantá encaminharam à deputada estadual Betânia Almeida (PV) relato sobre as péssimas condições estruturais da ponte sobre o rio Cachorro, localizado na vicinal 8, na Confiança III. A parlamentar imediatamente encaminhou a Indicação nº 42/2021,  pedindo ao Governo de Roraima, a reestruturação da ponte em caráter de urgência.

A parlamentar informou que, conforme relatos dos moradores da localidade, o trecho se encontra caótico, tornando perigoso o tráfego de pessoas e o desenvolvimento agrícola da comunidade.

“Além do transtorno causado aos moradores pela má condição da ponte, os agricultores também ficam impossibilitados de escoar suas produções. A reestruturação dessa via de acesso é condição imprescindível para garantir aos moradores e produtores rurais da região o direito básico de ir e vir com segurança”, ressaltou.

Betânia acredita que com o pedido, o governador do estado, Antônio Denarium (sem partido), se mostrará sensível com a situação e buscará meios para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

“A reestruturação  deverá   garantir segurança para o tráfego de veículos, pessoas e escoamento da produção com um acesso confiável trazendo satisfação para a comunidade”, finalizou a deputada. 

Leia mais sobre os Projetos de Lei e Indicações Parlamentares de autoria da deputada estadual Betânia Almeida (PV)

Confira na íntegra, mais de 100 Indicações e cerca de 60 Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:
PLs e Indicações
(aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA