Após reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Soldado Sampaio (PCdoB), a deputada Betânia Almeida (PV) anunciou a instalação de núcleos da Ouvidoria Geral, do Centro Humanitário de Apoio a Mulher (CHAME) e da Procuradora Especial da Mulher, em Rorainópolis, sul de Roraima.

“Estive reunida  com o nosso presidente [da Assembleia Legislativa] deputado Soldado Sampaio, para tarar sobre a expansão dos serviços da Ouvidoria e dos programas da Procuradoria Especial da Mulher para Rorainópolis”, reforçou.

A parlamentar, que é ouvidora Geral e procuradora Especial da Mulher, diz que essa é uma reivindicação justa, considera que na região sul de Roraima vive uma parcela significativa da população roraimense. “Além de termo um espaço para ouvir as sugestões, críticas e reclamações sobre os serviços do Poder Legislativo, também teremos programas da Procuradoria Especial da Mulher para dar suporte às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar”, enfatiza.

A deputada Betânia acredita que essa é a melhor forma de se aproximar dos moradores do Sul do Estado, “que muitas vezes, precisam se deslocar para Boa Vista para ser atendidos tanto pela Procuradoria como pela Ouvidoria”, destaca.

“Estamos trabalhando incansavelmente para que até o fim de outubro, o núcleo da Assembleia Legislativa, que funcionará na BR-174, anexo ao hotel Amazônia Palace, no Centro de Rorainópolis, esteja pronto para receber nossa população do sul de Roraima”, finaliza.

Leia mais:

Confira na íntegra, as Indicações e Projetos de Lei de autoria da deputada Betânia Almeida (PV):

Ano 2019:

PLs e Indicações (aqui)

Ano 2020:
PLs (aqui) e
Indicações (aqui)

Ano 2021:
PLs (aqui) e Indicações (aqui)

Por Ascom/DBA

Visite nossas Redes Sociais

Site Oficial: https://betaniaalmeida.com.br/
Facebook:
https://bit.ly/337Cng4
Instagram:
https://bit.ly/3iO6LC9
Twitter:
https://bit.ly/3cgBMMy
WhatsApp:
https://bit.ly/3cQgiHa
Youtube:
https://bit.ly/391dOV